Segundo Uol, Claudinho vence como Craque do Brasileirão e revelação

Segundo Uol, Claudinho vence como Craque do Brasileirão e revelação

​Abel Braga do Internacional foi escolhido o melhor treinador e São Paulo fica sem jogador na seleção
|

O prêmio Craque do Brasileirão, feito pela CBF, com a votação de capitães, treinadores da Série A e alguns jornalistas, premia os melhores do Campeonato Brasileiro.

Segundo o portal UOL, o vencedor como melhor jogador, Craque do Brasileirão, será o meia-atacante Claudinho, o principal protagonista do Red Bull Bragantino na campanha da equipe do interior de Bragança Paulista de recuperação no segundo turno da competição. Aos 24 anos, será eleito também a revelação.


149324355 10158383523724912 3650418793102150757 o


Com 17 gols, está empatado na artilharia da competição ao lado de Marinho do Santos, Thiago Galhardo do Internacional e Luciano do São Paulo. O camisa 10 do Braga está, também, como não poderia ser diferente, na seleção dos 11 melhores de cada posição.

De acordo com a publicação do Uol a lista é: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Cuesta (Inter) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Inter), Gerson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo).


Para completar o prêmio, o melhor técnico do Campeonato Brasileiro ficará com Abel Braga, treinador do Internacional, que hoje é o segundo colocado, mas ainda tem chance de ser campeão na última rodada.

O prêmio vai acontecer na sexta-feira, 23, um dia após o término do campeonato.


Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino