Fase final da Champions League de futsal será disputada em Zadar, na Croácia

Fase final da Champions League de futsal será disputada em Zadar, na Croácia

Torneio estava marcado para Zagreb, mas foi transferido a pedido do governo local
|

A Uefa confirmou nesta quinta-feira, 8, que a fase final da Liga dos Campeões de Futsal será disputada na cidade de Zadar (Croácia) no pavilhão Krešimir Cosic, entre os dias 28 de abril e 3 de maio.


Sede da Champions Futsal muda

Reprodução/Instagram UEFA


As autoridades croatas solicitaram o espaço da Arena Zagreb para seguir com a vacinação da população local contra a covid-19. Por conta disso, a Uefa optou por trocar a cidade sede, mas seguindo na Croácia, diferentemente do que houve na fase de oitavas de final, quando os organizadores do torneio cancelaram as partidas que seriam realizadas na Bielorrússia depois de tomarem conhecimento da situação epidemiológica que o país enfrentava.


As datas e o formato da competição foram mantidos, com o Benfica e o Barcelona abrindo a rodada no dia 28. O clube português terá pela frente o Kairat Almaty, enquanto o Barça enfrentará o Dobovec.

Favoritos em seus confrontos, o Barcelona e a Movistar Inter foram as equipes que melhor se qualificaram, podendo se encontrar apenas na final, na disputa que pode contar com os dois maiores vencedores da competição.


Os duelos das semifinais estão marcados para o dia 1 de maio (sábado), enquanto a final ocorrerá no da 3 (segunda-feira).


Confira os duelos das quartas de final da Champions League de Futsal


Kairat Almaty x Benfica

Barcelona x-Dobovec

Movistar Inter x Ugra Yugorsk

Sporting CP x KPRF