Hulk faz 2 gols e Atlético-MG mostra força na vitória por 4x0 pela Libertadores

Hulk faz 2 gols e Atlético-MG mostra força na vitória por 4x0 pela Libertadores

Com a vitória o Atlético assume a liderança do grupo H
|

Com atuação de gala por parte de Hulk, o Atlético-MG venceu o Cerro Porteño por 4 a 0, pela terceira rodada da Libertadores, em jogo na noite desta terça-feira (04), no estádio Mineirão pelo grupo H. 


Reproduu00e7u00e3o Conmebol

Foto: Reprodução/Conmebol


A partida foi iniciada com forte pressão do Atlético-MG na saída de bola do Cerro, quando aos nove minutos Savarino apertou Villasanti que saiu jogando errado e a bola sobrou para Hulk no meio da área. Ele finalizou no canto inferior esquerdo e abriu o placar.


Mesmo com o gol de abertura do placar o time mineiro não abdicou do ataque. Aos 17 minutos, Nacho Fernández pega bola rebatida na entrada da área e finaliza forte, mas Jean espalmou a bola para a linha de fundo.


Os comandados por Cuca não deixavam o time paraguaio jogar. Aos 45 minutos, Tchê Tchê lança Savarino pela direita dentro da área que cruza na cabeça de Hulk que jogou para o fundo das redes.


O time mineiro foi objetivo na primeira etapa da partida, tendo oito finalizações, sendo quatro no gol, contra quatro finalizações sofridas, sendo apenas uma no gol atleticano.


Na segunda etapa, nos primeiros 15 minutos mesmo com apenas 28% de posse de bola o Atlético-MG finalizou quatro vezes contra a meta adversária e não permitiu nenhuma finalização do Cerro.


Aos 27 minutos mais uma vez Nacho Fernández recupera a bola no campo de ataque toca para o meia Tchê Tchê que lança Savarino pela direita que finaliza cruzado e marca o terceiro gol atleticano.


No final do jogo deu tempo para mais um, dessa vez Guilherme Arana avançou pela esquerda e cruza para Vargas na primeira trave que cabeceou para o fundo das redes.


O Atlético-MG com esta vitória foi para a primeira colocação do grupo H com sete pontos seguido pelo Cerro Porteño com quatro pontos ganhos.


A terceira rodada do grupo será fechada nesta quinta-feira (06) quando o Deportivo La Guaira receberá o América de Cali na Venezuela às 23h. O Atlético-MG voltará a campo na próxima quinta-feira (13) na Colômbia, quando visitará o América de Cali às 21h.