Tom Brady compra novo Iate

Tom Brady compra novo Iate

A mais nova aquisição do astro da NFL custou R$ 32,6 milhões
|

O marido de Gisele Bündchen desembolsou mais de 6 milhões de dólares (R$ 32,6 milhões, na cotação atual) em sua mais nova aquisição. Com esse novo barco ele quase iguala a marca de anéis de Super Bowl.


Brady já jogou dez finais da NFL conquistando sete títulos, ambos recordes para qualquer jogador na história. Em relação ao seu passatempo marítimo, Tom revelou semana passada que está no processo de aquisição de um Wajer 77- um super iate de 77 pés – para que ele e sua família possam fazer mais viagens noturnas no mar de Tampa, no estado da Flórida. Este será o segundo iate do jogador.


Mike Ehrmann AFP

Foto: Mike Ehrmann/AFP


“Acho que o 77 será um pouco mais adequado para o que precisamos aqui, que são mais algumas viagens de um dia e de fim de semana. Passamos muito tempo nas Bahamas. Então, indo da costa leste da Flórida para atravessar para as Bahamas e ao redor das ilhas. Seriam viagens realmente ótimas para nós como uma família”, disse Brady.


O Quarterback do Tampa Bay Buccaneers já tem um iate Wajer do modelo 55 – 55 pés – e ele comentou que o novo barco terá o mesmo nome do primeiro:  “Viva a Vida”.


O barco tem quartos que dispõem do mesmo conforto de um hotel e, segundo a empresa holandesa, até nove pessoas podem dormir confortavelmente na embarcação.