Seleção de vôlei ganha novos uniformes

Seleção de vôlei ganha novos uniformes

Em julho as equipes brasileiras estreiam a vestimenta oficial
|

Bruninho divulgau00e7u00e3o

Capitão com o novo traje. Foto: Divulgação


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) apresentou ao público na última segunda-feira, dia 10, os uniformes que serão usados pela delegação brasileira feminina e masculina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A linha, desenvolvida pela Asics, estará à venda por R$249,99 no site da marca a partir do dia 13. As camisas são amarelas e com estampas triangulares, além de detalhes verdes na gola e nas mangas. O capitão e levantador do time, Bruninho, foi modelo para a nova roupa.


O traje esportivo conta com tecnologia para equilíbrio da temperatura corporal e usa tecido elastano de fibra sintética para melhor prática de alto desempenho nos exercícios. As peças também possuem fios derivados de plantas e materiais de poliéster feitos de roupas recicladas, além da técnica de tingimento com menor uso de água do que o convencional. Em comunicado à imprensa, a CEO da CBV, Adriana Behar, comentou sobre a linha adotada pela confederação.


Af asics 250320211947

Uniforme feminino. Foto: Divulgação


“Ter a ASICS como nosso parceiro nos deixa bem tranquilos e certos de que as nossas seleções irão vestir o que há de melhor para representar a modalidade e o país em Tóquio. É muito interessante ver que ao mesmo tempo em que os atletas e as comissões técnicas estão se preparando para essa missão, a CBV e a ASICS também estão se dedicando ao máximo, através de uma equipe responsável e cuidadosa para que tudo saia da melhor maneira possível”, afirmou Adriana Behar.


Os fãs poderão acompanhar a seleção masculina no dia 23 de julho, quando estreia o uniforme em jogo contra a Tunísia. Já o time feminino, usará os modelos no dia 25 de julho, em partida contra a Coréia do Sul.


Af asics 250320212157

Uniforme masculino. Foto: Divulagação