Demoliner e Gonzalez estreiam com vitória no ATP 250 de Belgrado

Demoliner e Gonzalez estreiam com vitória no ATP 250 de Belgrado

Jogando em casa, Djokovic destrói raquete e toma punição
|

O gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez venceram a partida de estreia no ATP 250 de Belgrado. Eles bateram os donos da casa, Hamad Medjedovic e Marko Tepavac, por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (0), 3/6 e 11-9. Com o resultado do jogo de hoje, Demoliner e Gonzalez avançaram às quartas de final. Eles vão enfrentar os vencedores do duelo entre Roberto Carballes Baena/Federico Coria e Luka Bambridge/Dominic Inglot.


Tenis   ATP 250 Belgrado

Foto: Reprodução


O tenista Novak Djokovic também entrou em quadra, nesta terça-feira, para enfrentar o alemão Mats Moraing, atual 253 do mundo. O sérvio teve um desempenho bem abaixo do esperado. Insatisfeito, chegou a ser punido depois de se enfurecer e bater a raquete seguidamente no chão. O número 1 do mundo fechou a partida com sets diretos de 6/2 e 7/6 (7-4).


WTA 250 Estrasburgo


Bianca Andreescu venceu seu segundo jogo (6/1 e 6/4) e garantiu vaga nas quartas de final. Apesar da vitória, a tenista decidiu abandonar a competição por conta de uma lesão muscular na região abdominal durante a partida contra a belga Maryna Zanevska.


Com a desistência de Andreescu, a vencedora da partida das oitavas entre Shuai Zhang e Sorana Cirstea irá diretamente para a semifinal do torneio francês.


ATP 250 de Parma


O italiano Lorenzo Musetti conquistou sua 13ª vitória no ATP Tour de 2021 nesta terça-feira, quando ultrapassou o compatriota Gianluca Mager por 4/6, 6/1, 6/2. O próximo adversário será Yoshihito Nishioka, que bateu o americano Sam Querrey por 3/6, 6/3, 7/6 (3).