Retorno do Vasco para a Série B termina com derrota no Estádio São Januário

Retorno do Vasco para a Série B termina com derrota no Estádio São Januário

A equipe comandada por Marcelo Cabo perdeu em casa para o Operário-PR
|

A terceira participação do Vasco na Série B do Brasileirão não começou como a equipe queria. Com a vantagem de jogar em casa, a equipe comandada por Marcelo Cabo não conseguiu se destacar na partida contra o Operário-PR.


WhatsApp Image 2021 05 29 at 14.00

Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco


Com o time visitante pressionando o Vasco desde o início da partida, o Operário-PR abriu o placar logo aos sete minutos. Felipe Garcia conseguiu roubar a bola de Zeca, e Leandrinho mandou para o fundo da rede e fez o primeiro da equipe paranaense.


O Vasco quase viu Jean Carlo fazer o segundo do Operário-PR três minutos depois, mas o goleiro Vanderlei fez grande defesa e evitou o gol. O Fantasma seguiu com a pressão na equipe mandante, e ainda teve outra boa chance aos 21 minutos.


Mas, depois de outras chances perdidas, Ricardo Bueno ampliou o placar aos 42 minutos, deixando a vantagem do Operário-PR ainda maior. O segundo tempo continuou com a equipe paranaense buscando o terceiro gol e quase viu a rede balançar com jogadas de Rafael Chorão e Rodrigo Pimpão, mas nas duas oportunidades a bola bateu no travessão.


O Vasco teve poucas chances de marcar e terminou sua primeira partida da temporada 2021 da Série B com uma derrota. Com o resultado, o Operário-PR assumiu a segunda colocação nesta rodada, já que o Confiança ganhou do Cruzeiro por 3 a 1.



A próxima partida do Vasco será nesta terça-feira, 1, contra o Boavista pela terceira rodada da Copa do Brasil. E no domingo, 6, enfrenta a Ponte Preta pela Série B. Já o Operário-PR recebe o Guarani na terça-feira, 1, pela segunda rodada da Segundona.