Floyd Maywheather volta neste domingo aos ringues em luta contra Logan Paul

Floyd Maywheather volta neste domingo aos ringues em luta contra Logan Paul

Um dos melhores boxeadores da história, Floyd tem um recorde perfeito e fará luta promocional contra o youtuber
|

Floyd Mayweather e Logan Paul entram no ringue neste domingo, às 21h, para uma luta eu promete movimentar centenas de milhões de dólares. De um lado, um dos maiores boxeadores da história, com o cartel de 50 vitórias em 50 lutas.


Floyd x Paul

Foto: Divulgação


Do outro, o youtuber Logan Paul que tem um dos canais mais populares e vem fazendo combates de grande apelo da mídia, atraindo audiência e movimento muito dinheiro, foi exatamente isso que atraiu Floyd a voltar aos ringues, aos 44 anos, para uma luta de exibição.


Em sua carreira profissional, Mayweather lutou 50 vezes, saindo como vencedor em todas elas, com 27 nocautes. Já o youtuber lutou profissionalmente apenas uma vez, contra o também youtuber KSI, e foi derrotado.


Esta será uma luta de exibição e as regras serão diferentes. O combate não terá juízes e nem vencedores, porém será permitida a paralisação por nocaute, que será uma forma de atrair os fãs. Já que em geral os duelos de exibição não têm de fato uma luta.


As bolsas dos lutadores não foram oficialmente divulgadas, mas a previsão da equipe de Logan Paul é de receber aproximadamente 20 milhões de dólares (R$ 100 milhões). Já Floyd, que tem a equipe organizando o evento, deve ter uma parcela maior, cerca de 100 milhões de dólares (R$ 500 milhões).