UFC: Dana White critica Borrachinha após declarações do brasileiro

UFC: Dana White critica Borrachinha após declarações do brasileiro

Presidente do UFC responde às postagens do brasileiro, que reclamou da bolsa oferecida para lutas contra Jared Cannonnier
|

Dana White, presidente do UFC, respondeu as criticas feitas por Paulo Borrachinha em suas redes sociais a respeito do valor da bolsa oferecida pelo UFC para o confronto com Jared Cannonnier na luta principal do evento do dia 21 de agosto. Em entrevista ao canal canadense “TSN”, White disse que Borrachinha não estaria em posição de negociar os valores após sua performance ruim frente ao campeão Israel Adesanya em seu último combate.


Dana White

Foto: Reprodução/Youtube/UFC Brasil


“Não se trata de estar em posição de negociar. Ele está sob contrato. Nós fazemos eventos todo fim de semana. Se ele quiser se manter ocupado, pode lutar toda semana. Ou termine o seu contrato e faça o que quiser. Lute contra youtubers, ou o que for. Não vou liberar ninguém do seu contrato porque eles estão bravos por um youtuber estar lutando e ganhando muito dinheiro. Eles deveriam estar felizes pelo cara, que se colocou em uma posição que lhe permite lutar contra Floyd Mayweather e ganhar milhões. Você está bravo mesmo após a luta horrível que fez? Volte e se coloque na posição de conseguir algo grande”, declarou Dana.


Dana White também questionou a afirmação de Borrachinha, de que não teria assinado o contrato para enfrentar Cannonnier.


- Não acho que seja verdade. Acho que ele assinou o contrato, porque nós renovamos o contrato dele após ele recusar a luta. Mas quer saber? Não lute! Eu tenho que oferecer a ele e a todos esses caras três lutas por ano. Ele não precisa aceitar. Não tem problema. Não lute.


Completou o presidente da organização que estava bravo por conta do questionamento de Borrachinha e outros lutadores em relação ao valor das as bolsas oferecidas pela organização e pegando como base de comparação o valor ganho pelos irmãos youtubers Jake e Logan Paul, algo que foi ignorado por Dana.