Inter de Milão busca rescisão com Arturo Vidal

Inter de Milão busca rescisão com Arturo Vidal

​Jornal italiano apontou a América do Sul como possível destino para o meia, que sonha em defender o Flamengo
|

O meio campista da Inter de Milão Arturo Vidal nunca escondeu seu desejo de poder vestir a camisa do Flamengo um dia. E esse sonho pode estar cada vez mais próximo, segundo informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport, que informou que o clube italiano trabalha para rescindir o contrato do atleta chileno, que tem um salário considerado muito alto para o clube.


Vidal

Reprodução/Instagram Arturo Vidal


Com contrato até o final da próxima temporada (junho de 2022), Vidal chegou à Inter em setembro de 2020, quando foi contratado junto ao Barcelona, a pedido do até então treinador, Antonio Conte. Entretanto, após a saída do atual campeão italiano e com a chegada de Simone Inzaghi, o jogador deve perder ainda mais espaço no elenco, e deve ter sua saída facilitada.


Com os salários girando na casa de 6,5 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 40,1 milhões), o jornal italiano vê o futuro do atleta na América do Sul, onde tem “grandes admiradores”.


Mesmo com os salários altíssimos para o futebol brasileiro, o jogador sempre agita os torcedores do Flamengo nas redes sociais, deixando claro que um dia deseja vestir a camisa do Rubro-Negro.


"Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter de Milão, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?", disse o jogador, em entrevista à Conmebol TV.


Mesmo assim, vale ressaltar que até o momento não existe qualquer tipo de negociação envolvendo Vidal e Flamengo e que o clube carioca não está disposto a entrar na negociação se envolver qualquer pagamento a Inter de Milão.