No Marselha, Gerson presenteia roupeiro do Flamengo com carro

No Marselha, Gerson presenteia roupeiro do Flamengo com carro

​Clebinho recebeu o presente nesta sexta-feira, e apareceu na FlaTV com o carro
|

Roupeiro clebinho

Reprodução: Fla TV


Ídolo do Flamengo, Gerson agora é jogador do Olympique de Marselha da França, mas ainda mantém os laços com os amigos que fez no Brasil. Nesta sexta-feira, 23, alguns dias depois de ter deixado o clube carioca, o ex-camisa 8 do Fla presenteou o roupeiro do Flamengo, Clebinho, com um carro novo 0km.. O funcionário recebeu o carro no Ninho do Urubu.


Emocionado, ele falou sobre a conversa que teve com o jogador um dia antes em vídeo na Fla TV.


"Ele (Gerson) me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui era para ligar para ele. Ele deixou uma chuteira aqui, que vai ficar guardada no meu museu. Ele falou que um parceiro estaria aqui, para eu pedir para o Marcinho (Marcio Santos, supervisor de futebol) liberar o Gordinho (amigo de Gerson). O Gordinho chegou aqui e falou: Isso aqui é teu, o Gerson te deu. Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar". Contou Clebinho à Fla TV.


Vendido para o Olympique de Marselha por 25 milhões de euros, o meia é muito próximo do de Clebinho. Durante a passagem do jogador entre 2019 e 2021, além de títulos e uma valorização, ele fez amizade com o funcionário do clube.


"Só agradecer a esse cara. O presente é bom para c... Sem comentários. Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo". Contou Clebinho à Fla TV.


Gerson já estreou pelo Olympique de Marselha, que atualmente é treinado por Jorge Sampaoli, que pediu o jogador. Em amistoso o meia já marcou o primeiro gol pelo clube francês contra o Servette, da Suiça.