Harry Kane não se reapresenta e aumenta especulações sobre saída do Tottenham

Harry Kane não se reapresenta e aumenta especulações sobre saída do Tottenham

​Atacante já havia dito anteriormente que gostaria de ser negociado nesta janela de transferências
|

Na reapresentação oficial do Tottenham na manhã desta segunda-feira, 2, para iniciar a preparação para a temporada 2021/2022, o clube notou a ausência de sua principal estrela Harry Kane. O capitão da equipe não deu explicações sobre sua ausência e aumentou a pressão para deixar a equipe.


2020 11 29t160157z 2140081685 up1egbt18j9us rtrmadp 3 soccer england che tot report

Foto: REUTERS


O atacante britânico havia deixado claro, inclusive antes da Eurocopa, quando defendeu seu país, que queria deixar o Tottenham nesta temporada. Entretanto, o clube faz jogo duro para negociá-lo, não abrindo mão de ao menos 150 milhões de libras (equivalente a mais de 1 bilhão de reais).


Com mais três anos de contrato com o clube inglês, o novo treinador Nuno Espírito Santo, já declarou que conta com sua principal estrela para esta temporada, o que aumenta ainda mais a expectativa sobre qual será o futuro de Harry Kane.


O centroavante, que foi o artilheiro da última edição da Premier League está insatisfeito com a falta de oportunidades de brigar por títulos no Tottenham, e gostaria de ir para o Manchester City para poder conquistar um troféu. As especulações aumentaram ainda mais após o Tottenham sequer se classificar para a Champions e a Europa League, restando apenas as competições locais para disputar.