Rigoni é dúvida para o duelo entre São Paulo e Ceará

Rigoni é dúvida para o duelo entre São Paulo e Ceará

Atacante sentiu dores no empate do Tricolor com o Cuiabá
|

O argentino Emiliano Rigoni pode desfalcar o São Paulo no jogo contra o Ceará, na próxima quinta-feira (14), no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto da equipe, o atacante sentiu dores na coxa esquerda e saiu ainda na primeira atapa do duelo contra o Cuiabá, na última segunda-feira (11), quando o Tricolor empatou em 0 x 0 com os donos da casa.


Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


Rigoni começou o tratamento no Reffis já nesta terça-feira (12), durante a reapresentação do elenco após o empate com o Cuiabá. Ele deixou o campo aos 41 minutos do 1º tempo e deu lugar ao jovem Marquinhos. O jogador será monitorado pelo departamento médico do clube, que pode decidir fazer exames mais detalhados caso o quadro clínicio não evolua. 


O São Paulo vive uma temporada recheada de lesões, principalmente musculares. A imagem de Rigoni sendo substituído foi mais uma para deixar o torcedor são-paulino, visto que o atacante é um dos principais nomes do time de Hernán Crespo. O próprio Rigoni chegou a desfalcar a equipe em julho, quando teve uma edema na coxa direita e ficou de fora por duas semanas, perdendo três jogos. 


Em caso de uma lesão ser de fato confirmada e o atleta não tiver condições de jogo, Crespo deve manter Marquinhos entre os titulares ao lado de Luciano e Calleri.