Santos homenageia Felipe Jonatan pelos 150 jogos com a camisa do clube

Santos homenageia Felipe Jonatan pelos 150 jogos com a camisa do clube

Jovem lateral atingiu a marca no clássico contra o Corinthians
|

Edu Dracena e Felipe Jonatan

Foto: Ivan Storti/Santos FC


O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi homenageado pelo Santos por atingir a marca de 150 jogos pelo clube. O atleta recebeu de Edu Dracena, executivo de futebol e ídolo do Peixe, uma camisa comemorativa com o número do feito, que foi alcançado no último domingo (21), na derrota por 2 x 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena.


Revelado pelo Ceará, o jovem defensor de 23 anos foi contratado pelo Alvinegro Praiano por R$ 6 milhões em 2019, se tornando o dono da lateral-esquerda após o retorno de Jorge para o futebol europeu. Ainda mais, na atual temporada, o jogador vem sendo utilizado em uma posição mais avançada no esquema do técnico Fabio Carille, voltando a ter atuações mais regulares depois de um período de altos e baixos.


Em suas redes sociais, o Santos parabenizou o lateral pela marca atingida. "O nosso atleta Felipe Jonatan completou mais uma marca expressiva com o Manto Sagrado e foi homenageado pelo Peixão. Parabéns, FJ!", publicou o clube. 


Além disso, o próprio homenageado comentou sobre seu feito, dizendo estar muito feliz e demonstrando a vontade de seguir crescendo no time. “Fazer 150 jogos em menos de três temporadas é uma marca bem expressiva. Me sinto feliz demais por isso. Espero continuar jogando e evoluindo cada vez mais com essa camisa", disse Felipe Jonata, autor de seis gols pelo Santos ao longo das 150 partidas até aqui.