Simeone: "Estou mais otimista do que nunca, porque estamos vivos"

Simeone: "Estou mais otimista do que nunca, porque estamos vivos"

|

Diego Pablo Simeone


O técnico do Atlético de Madrid, Diego Pablo Simeone, disse estar "mais otimista do que nunca", apesar da derrota (0-1) nesta quarta-feira para o Milan, complicando assim suas chances de estar na fase seguinte da Liga dos Campeões.


“Os detalhes desta vez foram a favor do Milan e eles conquistaram os três pontos. Sempre tivemos algumas fases de grupos difíceis, estou otimista, não vou mudar, a equipe vai lutar muito bem no último jogo. A Champions não te perdoa, cada vez menos, e quem merece passa. O Milan tem a oportunidade, o Porto, e nós de ganhar como visitante. Quem merecer vai passar ", disse ele em entrevista coletiva após a derrota.


A equipa rojiblanco não conseguiu marcar no Wanda Metropolitano para para se aproximar das oitavas de final mesmo com o Liverpool ajududando ao bater o Porto por 2-0. “Os jogadores não sabiam o resultado do outro jogo. No final do jogo não estava equilibrado, e aí encontraram o gol e não conseguimos fazer com o Cunha”, afirmou.


“A Champions League é complexa, tanto o jogo do Liverpool como hoje não jogamos um jogo para perder. Nem para ganhar, é o que há, o que importa é ganhar o nosso próximo jogo. Estou mais otimista do que nunca, porque estamos vivos. Nessa situação somos complicados ”, acrescentou, desta vez defendendo as suas mudanças.